Até O Talo No Cuzinho E Ela Gosta Muito

79 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Até O Talo No Cuzinho E Ela Gosta Muito

Até O Talo No Cuzinho E Ela Gosta Muito

Afinal, ela era sua mãe, por que tinha de ficar se exibindo para seus colegas, 20 anos mais novos que ela?Mas ela gostava dos “franguinhos”, como sempre dizia.

– Posso tirar o lençol? Tá muito calor…– …er… s… sim. Reparei que ele falava isso e tocavam na bermuda. fiquei desconfiado de que estava acontecendo alguma coisa. Entrou no carro e no meio do trajeto puis a mão dentro da sua calça, a puta tava dem calcinha, comecei a tocar ela, ela não se continha, queria gemer, pela gozada que tinha dado mas não conseguia. MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room.

"Eu até gostava de dar o rabinho, mas não estava preparada, não queria dar assim, com as mão s molhadas e a pia cheia de louça para lavar. Quando ela muda de posição reclama da dor, mas cada vez menos, até que pede:-Vamos tentar pai, não aguento esperar mais…Retiro o grande plug do rabinho,que agora é um buraco vermelho e inchado,já está muito irritado com alguns pequenos arranhões, nem de longe lembra aquele cúzinho do dia anterior. eles trocavam de posição,hora um metia no cu e depois ia pra buceta e o q tava na buceta ia pro cu e nisso minha irma so ficava gemendo e falava q tava muito gostoso,ela falava q quando eles fossem gozar era pra falar pra ela por q ela queria q eles gozasem na buceta e na boca dela.

Meu pai tem uma fazenda na região de Várzea Grande, onde sempre passávamos os finais de semana, e dessa vez fiquei muito nervosa quando meu pai disse que o Tiaguinho passaria o final de semana na fazenda conosco.

Eu tinha saído, elas entraram no quarto (que nunca tinha as portas fechadas), tiraram as roupas, também ficaram só de calcinha e sutiã e ficaram sentadas na minha cama e na do meu colega Rubens, conversando.