Arrombando o cu da namorada

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Arrombando o cu da namorada

Arrombando o cu da namorada

"Conforme eu ia subindo os corredores e as escadas ficavam cada vez mais vazios. foi gostoso mas nunca mais eu repeti a dose com ele e com mais ninguém ….

Ele Notou que uma freira coroa que aparentava ter uns 40 anos.

Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar. Oche home e eu lá sei quem é teu macho? o que se doer é ele.

– Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton… Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?– Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais… Coisa de amigo…Até com você faria isso caso fosse a mesma situação.