Apresentando minha buceta e cuzinho

121 visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

121 visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Apresentando minha buceta e cuzinho

Apresentando minha buceta e cuzinho

O oficial se lavou com a mangueira também, e voltamos todos para dentro.

Ao entrarmos no quarto, nos despirmos e nos enfiarmos debaixo do lençol, ela me disse:– Estou para te dizer que esse será o melhor dia desta semana que ficaremos aqui. Ela quando me viu nao me reconheceu mais eu sim e me apresentei a ela. Ele se aproximou por trás e senti quando a glande do seu pênis começou a forçar meu ânus.

Não me preocupei a estrutura gramatical nem correções ortográficas.

De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia.

Ela já estava pronta, shortinho, camiseta, boné na cabeça, louca para chegarem lá. Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias. Isso acontecia pelo menos umas três vezes por semana.

Vez ou outra ele ao ultrapassar um caminhoneiro, pareava com o caminhão para me mostrar nuazinha. Entrou para o banho e ele ficou vendo televisão na sala, sentado numa posição que lhe permitia ver nosso quarto.

E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia. uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão. ANA SE INCLINOU PRA MIM E ME BEIJOU AQUELA BOCA MACIA TOCANDO MEUS LÁBIOS ENQUANTO SEUS DEDOS VOLTARAM A DESENHAR MINHA BUCETA.