Anal, Oral e mais um ATM

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Anal, Oral e mais um ATM

Anal, Oral e mais um ATM

Combinaram de gritar quando estivessem prontos e quando os quatro já haviam se aprontado, Laerte deu um apito, sinal de que todos deveriam ir para a sala. E claro, aproveitei muito já que a Castelo é longa. Debaixo de uma água morna senti novamente seu pinto crescer e ali mesmo virei-me para que ele me penetrasse onde desejasse.

Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo.

Rebolou e tirou bem devagar a calcinha, revelando uma marquinha de biquíni bem pequena, ergueu a bunda ficando de quatro, apoiada nos cotovelos e disse: Vem, come minha bucetinha bem gostoso, mete esse pauzão duro em mim.

Mas não era de fúria o olhar dela, comecei a reparar que até uma lágrima rolou, suavemente, do olho direito dela.

Ele estava destruído, mas muito satisfeito, com um sorriso largo no rosto.

Minha história é sobre estas entregas, mas primeiro vou dar um pequeno contexto da minha experiência anal pregressa a esse fato. Me olhou mais uma vez, como se pedisse aprovação, com um sorriso safado.

Seu olhar para mim era quase a de um psicopata querendo matar sua vítima. Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo.

O problema era ser o primeiro, pois os restantes podiam acobardar-se ou as mulheres falarem entre si. Estava com uma calça fácil de abrir e abaixei um pouquinho; ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e colocou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho.

Essas tiradas de mão dessa forma duraram poucas semanas.

Sozinho pela pequena estrada, pensamento vago, encontro Jorge, o rapaz de sempre, indo pro futebol. Eram maravilhosos! Começou a entender o que ela dissera antes, que nem todos os doces eram para serem comidos, quando ela pegou alguns de chocolate e passou nos seios, na barriga.

Ela com movimentos bruscos tira a camisa, desabotoa a calça, abaixa o zíper e puxa até tira-la totalmente, deixando-o somente de cueca. Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei. Saquei na hora do que se tratava, ainda mais porque notei seus mamilos bem enrijecidos por trás daquela blusinha minúscula branca.