Anal na praia com mulata

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Anal na praia com mulata

Anal na praia com mulata

Ela levou um susto e como que por reflexo, levou as mãos nos seios, reclamando brava:– Cê tá ficando doido??Mas confirmando que não tinha ninguém por perto, acabou rindo da situação.

O vinho já havia sido entregue, ele serviu as duas taças, brindaram em silêncio e beberam. rnSexualmente nunca fui santa, tive alguns namorados e perdi a virgindade com 19 anos com um rapaz que conheci quando fui a uma excursão na praia. Pude sentir seu cacete duro roçando minha virilha.

Seus seios eram mais para pequenos, porém pareciam sempre empinados e prontos para a batalha que se apresentasse.

Me beijou apaixonadamente se levantou vestiu-se e disse que tinha que ir mas que gostaria de repetir se eu quisesse, trocamos telefones e tivemos mais alguns encontros mas esses eu conto em outra ocasião.

Em dado momento eu disse:-Joao, aconteceu algo que eu queria lhe dizer. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Eram nove e vinte e cinco segundo o relógio do microondas e só os dois em casa. LEVANTEI-ME UM POUCO, ESFREGUEI SEU PEITO, SUBI PELO PESCOÇO, REFIZ O CAMINHO E JÁ ESTAVA INDO PARA SEU ABDÔMEN QUANDO SUAS MÃOS AFLITAS SEGURARAM AS MINHAS E FUI PUXADA DE ENCONTRO A SEU CORPO, QUE NÃO MAIS RESISTIA A TANTA TENSÃO E ANSIAVA SENTIR-ME SUA POR INTEIRO…ACOMODOU-ME EM CIMA DE SEU PAU E AGORA ERA ELE QUE NÃO PARAVA DE DESLIZAR AS MÃOS POR TODO O MEU CORPO ENQUANTO PRESSIONAVA SUA PELVIS CONTRA A MINHA E NOSSO RITMO ERA SINCRONIZADO PELA PAIXÃO QUE NOS A ARREBATAVA, QUERENDO EXPLODIR NUM ORGASMO INCANDESCENTE QUE NOS TORNASSE UM NA UNIÃO DE NOSSOS SERES, SEDENTOS DE AMOR…TOMAMOS UMA DUCHA, NOS ENROLAMOS NAS TOALHAS E FOMOS PRA CAMA CONTINUAR NOSSO ROMANCE, AGORA BRINDANDO MAIS UM ENCONTRO COM TAÇAS DE UM DELICIOSO ESPUMANTE, ACOMPANHADO DE MORANGOS FRESCOS E BEM VERMELHINHOS, DEGUSTADOS DIRETAMENTE NO CORPO DO OUTRO, ENTRE LAMBIDAS QUE IAM NOVAMENTE ACENDENDO NOSSO FOGO INTERIOR…CARÍCIAS SE INTENSIFICAVAM E NOVAMENTE NOS DEIXAMOS ENVOLVER PELOS SENTIMENTOS APAIXONADOS QUE SÓ NOS FAZIAM DESEJAR CADA VEZ MAIS UM AO OUTRO DE FORMA ARDENTE E EXTREMAMENTE AMOROSA…""Passou a tal semana, ele me alimentava e cuidava bem, fazia carinhos e eu achando que ele havia mudado comigo.