Anal gostoso com loirinha brasileira boua demais

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: ,

Anal gostoso com loirinha brasileira boua demais

Anal gostoso com loirinha brasileira boua demais

Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho.

Posso dizer que foi tenso demais mas acho que vou querer repetir a dose e gozar junto com ele! Quem sabe ele não se solta mais e me deixa desvirginar seu rabinho!Gabriel estava ainda mais pirado, o cu apertado da namorada parecia estar mais fechado ainda do que da última vez, sentiu ele sangrar no seu pau enquanto o esganava, sabia que Isabela estava chorando então não se moveu. E percebi que a Tati ficou olhando fixamente pra eles, eu fiquei muito envergonhada, ela mostrou os dela, eram enormes, com os mamilos rosadinhos, eu achei bem lindos e disse que não deveria haver problema nenhum com eles, e ela pediu “prima posso te chupar pra ver se eles ficam com os biquinhos mais durinhos? ” eu disse que não na hora, mas quando percebi ela já tava de boca em uma das minhas tetas mamando elas, igual bebê com fome, meu grelinho me deu um aviso de que eu tava excitada e eu afastei ela, e ela perguntou “agora vc chupa os meus pra ver se meus bicos crescem gostosos iguais os seus?  E eu molhadinha e com aquelas tetonas na minha frente na hora decidi mamar e mamar nos peitão daquela gostosa enquanto ela dizia “puxa meus bico e faz eles crescerem, vai” e eu comecei a mordiscar a pontinha daquelas tetas rosinhas e ela começou a suspirar e eu decidi parar, estava passando dos limites.

Não havia absolutamente ninguém na prainha, as vezes encontramos um ou outro aventureiro nela, nosso barco que não estava ancorado começou a se afastar lentamente, Silvio foi pegar.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

Me colocou pra dentro da jacuzzi e Bianca chegou por trás de mim.

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Mãos deslizando em todas as partes. Mateus era negro, alto, vestia-se muito bem, era educado. Ela ajoelhou-se e tirei minha bermuda, deixando-a de frente para meu pau duríssimo.