Anal gostosa tomando no cu apertadinho

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal gostosa tomando no cu apertadinho

Anal  gostosa tomando no cu apertadinho

Nisso ele viroi ela, segurou pelo quadriu e começou a beijar suas nadegas, elogiado como ela era deliciosa. Minha buceta começou a sangrar e ela parou.

Ele foi muito generoso e foi colocando bem devagar, sentindo centimetro por centímetro da rola entrando no me cú. Eles ainda me fizeram gozar daquele jeito.

:}Nossa, isso me deixou mais excitado ainda, aproveitei que meu pau tava todo meladinho da xaninha dela e nao perfi tempo, pedi a ela pra abir bem a bundinha, ela pegou e abriu com as maos, deixando aquele buraquinho apertadinho todo amostra pra mim, piscando. O tesão de ter porra de outro homem em seu rosto foi maravilhoso e percebendo que Paolla iria gozar, aumentei o ritmo.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Confesso que fiquei um pouco surpreso, não esperava aquilo de um homem aparentemente hétero.

Eu sentia cada pequeno pelo dela contra minha bunda. fui par o banheiro com ele e ela ainda estava dura rsrsrs, ele tomou banho e ai sim passou a mão no saco de novo e ela encolhei, aquilo foi o máximo pra mim.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão. Gabriel a pegava com firmeza pela cintura, metia com força, enterrava a rola inteira na namorada, sentia seu pau ser engolido pela bucetinha apertada dela.