Anal com amigo Fa

37 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , ,

Anal com amigo Fa

Anal com amigo Fa

Eu metia meu pau naquela bucetinha com força, não tinha dó.

Era impossível resistir, que boquete amigos!"Ela- Uhummmm, mete na minha bunda mais rapido, eu quero mais rapidoEla – isso assimm ME lambee"Dei uma risadinha e continuei a chuparDaniel começa a gemer e me dizer que iria encher a minha boca de porra""Em vários momentos durante nossa trepada eu notei que ela passava o dedinho no meu cú, não chegava a enfiar mas ficava alisando e as vezes passando a língua, como o clima estava bom eu fui deixando. perdão é só que por um momento achei que a entrevista estava perdida. Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.

Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma.

Disposição , !Obrigado"Fomos a uma festa de swing na piscina na casa de nosso amigo e nisto estavam todos que participaram da ultima vez, porém tinham muitas pessoas.

Eu que ate então não tinha falado uma única palavra assenti com a cabeça. Não tinha palavras para o que tinha acontecido naquele momento, nos deitamos no sofá, desencasamos um pouco, nos olhamos totalmente acabados e caímos em um sono leve.

Em várias conversas por telefone ele marcou em Fevereiro de 2016 um encontro comigo e a esposa dele, em um barzinho na cidade de Cariacica-ES, era um sábado a noite, conversamos por quase uma hora sobre diversos assuntos inclusive dele querer ver sua esposa uma morena muito bonita de seus 28 anos, um belo corpo, e de poder ver ela com um outro homem na cama, ele teria esta fantasia mais de oito anos que estão juntos, porém neste dia ela decidiu ir conversar comigo para ver o que poderia acontecer.