Anal Branquinha Gostosa Submissa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Anal Branquinha Gostosa Submissa

Anal Branquinha Gostosa Submissa

Ela foi e falou vou tomar um banho você me espera eu falei sim espero sim. Sou gay e passivo, porém normalmente não conto para as pessoas já que infelizmente ainda sofremos muito preconceito, mas para ser bem sincero meu maior sonho era conhecer um homem que me tratasse como eu realmente queria ser tratado, como uma putinha, uma vadia submissa!Um dia usando um chat de um site de hentais eu conheci um rapaz chamado Ayan, um moreno magro de 1,79 e cabelos e olhos castanhos escuros.

Caso contrário não é sexo.

"Um certo dia notei que ela estava muito abatida.

Vamos sair do chuveiro, voltar pro quarto, vc vai me beijar mais, vai beijar meus seios, vai me dar uma lambida gostosa, vai implorar para eu te chupar e aquele momento será só meu para te dar prazer. Entreaberta e vi a garota, ainda de camisolinha transparente deitada de bruços na cama lendo uma revista.

Notei que ela simplesmente soltou uma das mãos e foi em busca de meu pau. É muito raro ele vir aqui sozinho,sempre vem com a Érica.

Sentindo-se invadida pelo cacete do amigo, Patrícia começou a se mexer sobre ele cavalgando-o. Mas uma hora, minutos depois, o assunto terminou, mas não saíamos do lugar.

Peguei o KY, passei na portinha e no pau dele e disse para ele experimentar algo novo.

Essa revelação me deu ânimo para insistir em trepar com ela, afinal de contas, agora estava tudo muito claro entre nós.

E a mulher vou chamar de Laura, branquinha, cabelos pretos, longos, olhos, pretos, uma boca linda, seios grandes e redondos, bundinha gostosa empinadinha.

Certa noite depois de um dia cansativo, ver televisão, fomos para cama e sabe como é, deitei de bruços, um pouco cansado, sem muito interesse para transar, a gente fica naquela, casado a muito tempo, se ela começa a provocar e persiste a gente acaba transando, mas se não a gente acaba dormindo. “ No cu , no cuzinho filhinho, me enche com sua porra , goza, goza gostoso na sua mãezinha.