Anal amador com puta

14 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: ,

Anal amador com puta

Anal amador com puta

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode.

_ Você é o melhor filho do mundo sabia?_ Você que é o melhor pai de todo o universo, te amo muito pai!Meu pai aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo em meus lábios não um selinho tão pouco um beijão de língua como na noite anterior, um beijo normal.

Depois ela se virou pra ele, ela abriu as pernas acomodando ele. Ele chupava deliciosamente, afinal era um profissional, e cheguei a gozar na sua boca. – Olha como você me deixa, Marcio – disse ele, com a voz rouca de tesão.

Não resisti ao ficar vendo aquele pau, que mesmo mole, já era bem maior que o meu duro, e lambi a cabecinha, sem segurá-lo, e comecei a rodar a língua na cabecinha do pau, ate que senti que seu pau começou a dar sinais que estava crescendo, então abocanhei a cabeça e agarrei com as duas mão, começando um vai e vem com a boca em sua cabeça, pois queria sentir crescendo em minhas mãos e boca.

– Agora eu quero gozar, tá?Fiz que sim com a cabeça e vi ela sentando em meu pau e pulando como sempre pulava, freneticamente.