Ana Luiza tomando no Cuzinho

Ana Luiza tomando no Cuzinho

Ana Luiza tomando no Cuzinho

Falava que cu gostoso, minha puta safada, dava tapas nela. -Tranca a porta que não quero que o bruno venha me perturbar mais tarde. Meu irmão decidiu comer primeiro o Cu, quando ele enfiou sentir a velha gemer de dor e prazer, mas nem por isso parou de chupar minha pistola, que ia até sua garganta, logo meu irmão gozou, e quis descansar um pouco, sentou para tomar um café, mas a velha não queria parar ainda, pediu para eu também enraba-la, já com o Cu cheio de porra penetra-la foi fácil, comecei a estocar com força e bem rápido, meu irmão tomando o café, só assistia, a velha cheia de tesão dava bundadas no meu pau, e rebolava, até que eu também gozei.

Arregaça meu cuzinho” rsrs nesse nível!Ele encheu meu cuzinho de KY e com a camizinha foi enfiando, não doeu tanto porque o tubo já havia aberto a portinha, e então ele comia gostoso.

Se o senhor quiser, posso arrumar uma outra diarista. Além disso, o elástico estava danificado, como se tivesse sido puxado com muita força. Ela pediu pra eu me afastar um pouco mais para que nada encostasse na buceta dela pra ver se dava certo, porém eu tive outra ideia, abaixe e fui com a boca até sua buceta, ela de umas contorcidas e disse em seguida “ta louco, desse jeito vou acabar fazendo na sua cara”…eu adorei a ideia na hora, porém fiquei com vergonha de dizer e ela me achar esquisito demais.

quero arregaçar esse cu até vc não aguentar mais.

UMA EM ESPECIAL CAMILA(NOME FICTÍCIO) FICOU INTERESSADA EM LUIZA, ELOGIOU ATRAVÉS DESTA NOSSA AMIGA E NOS FOMOS NOS INTERESSANDO TAMBÉM AO ASSUNTO A MEDIDA QUE A SITUAÇÃO AVANÇAVA. Seu primo rangia os dentes como que pensando: ah, porra! Eu queria mais!Raliely ficou ereta mas continuou de joelhos, deu um último gemidinho quando aquele pau, tão cabeçudo, saiu de sua bucetinha alargando os lábios. O beijei mesmo sabendo que haveria um empurrão ou até mesmo uma briga, eu só não me aguentei.