Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

O seus olhos negros cintilavam e o sorriso amigável era lindíssimo.

Ele a levantou, foram ambos para baixo do chuveiro onde mais carícias foram feitas, mais chupadas foram dadas.

Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil. ""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. Ai ele passou sabonete na pica e no cu dela e empurrou ai sim começou a entrar ela sentiu a pica entrar.

Tá bom… Mas então você vem aqui do ladinho, bem pertinho, para ver como é gostoso. Eu estava adorando aquilo,eram ótimos “motivos” para várias masturbações.

Em outro espaço tem uma sala escura, com vários caras se pegando. Não muito convencional, estavam num papai e mamãe sensual, trocando vários beijos e carícias.

De repente, seu dedo foi de encontro meu cuzinho, foi a deixa para ela ir direto a ele com sua língua.

Entramos, eu baixei as calças e sentei em uma cadeira e João fez o mesmo sentando em outra cadeira. Me olhava com uma cara de quem estava adorando e que queria me matar a bucetadas, e eu dava tapas na bunda branquinha dela e a xingava de vadia e minha putinha gaúcha.

Me animei e fui para a aula. Estavam aguardando uma oportunidade para se encontrarem e ela surgiu quando os pais dele viajaram um fim de semana e ele ficou encarregado de tomar conta da casa.