Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

Amiga Gaúcha Gostosa Sentando No Caralho e Dando o Cuzinho

De repente ela solta meu pau, fica de pé, vira de costas de devagarzinho se abaixa pra tirar a calcinha, me revelando toda a buceta e o cuzinho, monta e mim, encaixa meu pau na sua buceta que entra com certa dificuldade (parecia que Marcela não transava a algum tempo), mas entra e vai até o útero dela. Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina. Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto. A Amanda saiu de cima do pau do Marcos, e puxou a Patrícia para baixo, sentando-a sobre o namorado. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.

”Recentemente relatei minha experiência com o filho de uma amiga, agora vou falar da experiência que tive com Raissa,uma linda travesti ,que além de amiga é também, confidente,cabeleireira,e porque não, amante.

E como que sem graça, pequei a toalha e me virei.