Amante oferecendo o cuzinho

46 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amante oferecendo o cuzinho

Amante oferecendo o cuzinho

Enfiei bem devagar enquanto minha esposa cumpria sua promessa, metralhando com sua língua meu saco, o clítoris e os lábios vaginais de Carina com toda sua destreza. Melhor aproveitar enquanto a onda de sorte estava a seu favor.

Ha dois anos, arrumei um emprego numa agencia de publicidade. O padre delirava a cada rolada que ele mandava sentindo o cuzinho dela. Então perguntei se ele sabia se vendiam em pedaços pois eu não conseguiria carregar sozinha até o carro.

Eu agradeci e entreguei o copo de água onde ele pegou juntamente com a minha mão e perguntou da minha esposa, falei que ela só iria voltar a tardinha ou talvez nem voltasse naquele dia.

Seu irmão era mais velho e vivia se metendo em sua vida.

"Acabei tomando no cú mesmo, Andréia mesmo estando de 4 levando estocadas de Tony por trás, meio que montou em mim de 4 e após encapar seu pau (grande também), começou a penetrar o meu cú que nem mostrou resistência. Ela fez sinal para seu amante negro sair. Ela usava uma calcinha de preta de renda, igual ao sutiã.

Ou pegava no pau dele e o fazia endurecer…Mas não queriam compromisso sério antes de formarem. Resolvi sentar em cima e de frente pra ele no sofá.

Quando fazia faculdade conheci duas amigas que pelos comentários de alguns ,elas eram lésbicas, comentários maldosos por sinal, simplesmente por que andavam sempre juntas e nunca se misturava com a turma principalmente homens. Que como eu disse pela sua estatura média ao levantar para estender a roupa suablusinha subia e eu via sue biquinhos róseos do seio.

Ele falava no meu ouvido que estava louco pra me comer, que eu era uma delícia e que acabei com ele, e que ele estava louco pra me foder completamente. , onde havia um local a ceú aberto onde poderíamos ensaiar.

Se posicionou de quatro oferecendo sua bucetinha para seu amado, e com Ronaldo deitado novamente abocanhou seu pinto fazendo o movimento de sobe e doce com uma mão punhetando.