Amante fudendo o cuzinho da casada e marido filmando

25 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag:

Amante fudendo o cuzinho da casada e marido filmando

Amante fudendo o cuzinho da casada e marido filmando

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. Pela segunda vez ele permite eu e meu personal gostoso me pegar de jeito! Meu namorado é voyeur e adora situações assim pois ele morre de tesão por mim. No dia seguinte cada um pro seu lado … No fim do dia, após a janta, novamente fiquei com Ana, nosso tesão era incontrolável, teria que dormir cedo, fomos rapidamente para a parte de fora da pousada, na areia da praia, onde ela me cavalgou rapidamente e antes mesmo de eu gozar, mas logo após seus próprio orgasmo, ouvimos seu pai gritando por ela.

Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Depois que gozei dentro do seu cuzinho, nós ficamos satisfeitos.

Em um belo dia eu estava tomando sol para fazer marquinhas de biquíni pois o meu marido adora quando tocou a companhia enrolei na toalha e fui atender quando aproximei do portão perguntei quem era e ele respondeu.

Foi buscar um lençol, um travesseiro. Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel. Em meu ouvido ele disse que iria tirar a camisinha porque queria gozar dentro de mim.