Amadora gostosa ganhando no Cu

Amadora gostosa ganhando no Cu

Amadora gostosa ganhando no Cu

Carlos e João estavam sendo fodidos pelos pais de Williams(Seu Ferreira) epelo pai de Wilson(Seu César). Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel. Moramos em Salvador, BA e um belo sábado resolvi realizar essa loucura.

Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha.

– Venham meninas, vamos fazer uma boa orgia.

Depois ainda me mandou lamber o seu pau todo lambuzado de leite. Abri um pouco as pernas e senti o ventinho gelado na minha bucetinha.

Tudo começou quando eu ainda tinha 25 anos e estava no auge da paquera. o povo passava na rua e nem se davam conta do qu eu estava fazendo enfim quase todos os dias eu acarinhava aquele pau era muito bom. Aquilo queimava minhas costas pra cacete, mas eu não disse nada e observei os caras. Sentiu um arrepio quando aquele pinto cabeçudo entrou devagar arreganhando os lábios de sua vagina.

Um atendente tirou nossos pedidos, uma caipirinha de vodka para relaxar e acalmar a ansiedade, aproveitei para perguntar como funcionava a casa, ele perguntou se era nossa primeira vez, e disse que logo apresentariam todos os espaços e regras de funcionamento/comportamento.

– Vai querer ser minha meninha… Todo dia.

Porra, tá doendo pra caralho… Acho que não vou conseguir não. Mas, depois quando fica calor, ai, aí até durmo nua……glup. – Você não me ofendeu com o comentário de agora pouco. Quando ela passou vi ela com um short minusculo e maravilhoso fiquei doido, mas fiquei na minha. TERMINADO O CAMINHO DO PESCOÇO ÀS PERNAS, COM UMA PASSAGEM MAIS DEMORADA POR AQUELE BUMBUM FIRME E TESUDO, PEDI QUE ELA VIRASSE…DE IMEDIATO JÁ DEIXOU DE LADO A PARTE DE CIMA DO BIQUINI E ME PERGUNTOU SE TERIA PROBLEMA FICAR SEM NADA.

Ficou amaldiçoando seu pau, que não subia mais como deveria!Acabou aceitando que tinha de ser daquele jeito mesmo.