Amadora espetacular safada novinha fodendo com plug no cuzinho com o amante da zona sul de são paulo

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amadora espetacular safada novinha fodendo com plug no cuzinho com o amante da zona sul de são paulo

Amadora espetacular safada novinha fodendo com plug no cuzinho com o amante da zona sul de são paulo

que delícia, chegamos lá, aos gemidos escandalosos de uma foda espetacular. E Paulo deitou no chão e puxou Victória de cócoras em cima dele, nossa que delícia. Rebeca estava nua, com os caras fodendo ela.

MEUS DEUSES! O QUE SENTI? PARECIA QUE TODA A EXTENSÃO DE MINHA PELE VIROU UM IMENSO ÓRGÃO SEXUAL, TAL A INTENSIDADE DO PRAZER QUE ME ERA OFERECIDO! SÓ UMA AMANTE AMOROSA COMO NI PODERIA TER CRIADO UM MUNDO FANTÁSTICO PARA LÁ ME TRANSPORTAR…PODEM IMAGINAR AS SENSAÇÕES MARAVILHOSAS QUE ME PERCORRIAM AO SENTIR INCONTÁVEIS SEIOS ESPALHANDO ÓLEO PELO MEU CORPO? DESLUMBRANTE, IMPENSÁVEL!NI ME FALOU QUE ELA AGORA IRIA ME FAZER VIBRAR INTENSAMENTE COM OS TOQUES E MASSAGENS APENAS COM OS SEIOS EM MINHA XOTA, TERRITÓRIO QUE ELA RESERVOU PRA SI COM EXCLUSIVIDADE!“TÁ, TÁ BOM! DELICIOSO! NÃO, NÃO PARA, AMOR! QUERO MAIS, MAIS ATÉ DESFALECER DE PURO PRAZER!” ERAM ESTAS AS EXPRESSÕES QUE CONSEGUIAM SAIR DE MEUS LÁBIOS. Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas. Bem, fomos buscar Patrícia na rodoviária e ela estava super feliz, saímos pra comer e beber e depois fomos pra casa, Patrícia apesar de demorar pra assumir sua sexualidade é alegre, gosta muito de conversar, e é bastante desinibida, conversando sobre qualquer assunto, em casa ela nos contou como foi que se assumiu bissexual, como foram as reações de sua família e como foram suas experiências com uma mulher pela primeira vez, ouvir ela falando de sua intimidade para minha esposa nos deixou bastante excitados, mas como estávamos cansados fomos dormir cedo, no segundo dia nós saímos, passeamos bastante na praia e voltamos pra casa a tarde, eu havia comprado alguns peixes e vinhos e a tarde ficamos em casa assando os peixes na churrasqueira e tomando vinho, depois de 3 garrafas de vinho nós já estávamos bem a vontade, e minha esposa começou a fazer perguntas indiscretas pra Patrícia, querendo saber como que era transar com outra mulher, quem chupa melhor, se o homem ou a mulher, esse tipo de coisas, patrícia achaou muito engraçado e respondeu a todas as perguntas sem embaraço, eu falei pra minha esposa que era só ver um filme pornô pra saber como que era, e minha esposa disse que filmes pornôs não condizem com a realidade do sexo, então começamos a falar sobre as diferenças de filmes pornôs, Patrícia disse que havia filmes pornôs específicos para mulheres e que eram bem diferentes dos filmes pornôs que os homens assistem, então minha esposa aproveitou a oportunidade e ugeriu que nós assistíssemos as dois pra vermos as diferenças, Patrícia meio que deu uma risadinha safada e disse que por ela tudo bem, desde que minha esposa não ficasse incomoda por ela estar vendo pornô comigo.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.